HABITAÇÕES EM PERIGO.

Desconhecendo ou iguinorando, o explicito perigo, pessoas costroem residênias povoando aquela localidade.ÀREA DE RISCO E POLUIÇÃO: LIXO E DESMORONAMENTO DE BARREIRA, AFLIGEM MORADORES, DO CONJUNTO SAO RAIMUND.  

          

Os  moradores do conjunto São Raimundo, que residem nas próximidades de barreiras, que ladeiam, algumas áreas do conjunto, mostram-se preocupados com a sua segurança no perioodo que se apróxima o inverno, muito lixo e barrancos demoronando paulatinamente, são as principais causas, da insatisfação dessa comunidade. "Não sabemos o que fazer, esse problema já existe a anos, e nunca foi soluciondos, diz uma moradora".

Outra situação: São pessoas que desconhecem ou ignoram os perigos, provocados pela ação humana e da natureza, no meio ambiente, ao construirem casas, sem se preocuparem com a problemática que enfrentarão, por conta  de uma ocupação desordenada.  Podemos comprovar, contemplando a imagem, presenciada dos altos. "MUITA CASA SEM GENTE, E MUITA GENTE SEM CASA". existe algo, de desconhecido?